Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Formatura dos cursos técnicos 2010/2
Início do conteúdo da página

Formatura dos cursos técnicos 2010/2

Publicado: Terça, 22 de Fevereiro de 2011, 11h30 | Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2011, 11h30 | Acessos: 2953

 

Foi realizada no dia 5 de fevereiro, no Clube Farrapos, em Porto Alegre, a cerimônia de formatura dos concluintes do segundo semestre de 2010 de seis cursos técnicos do Campus Porto Alegre: Administração, Biblioteconomia, Biotecnologia, Informática/Sistemas de Informação, Secretariado e Transações Imobiliárias.

Fizeram parte da mesa da cerimônia o diretor-geral em exercício do Campus Porto Alegre do IFRS, Professor Júlio Xandro Heck, e a Reitora do IFRS, Professora Cláudia Schiedeck Soares de Souza, além dos paraninfos das turmas. Após a solenidade, foi realizada uma festa de confraternização,com jantar e baile.

A organização do evento ficou a cargo do Setor de Eventos do Campus, sob responsabilidade da professora Gleidhe Oliveira, e da produtora Imagem, de Porto Alegre.

Os cursos de Contabilidade, Meio Ambiente, Química, Monitoramento e Controle Ambiental (curso em extinção), Redes de Computadores e Segurança do Trabalho também tiveram alunos concluintes, mas não participaram da cerimônia. No total, foram 172 técnicos formados em 2010/2 pelo Campus Porto Alegre.

A direção, professores e servidores parabenizam os novos profissionais pela conquista!

 

(Crédito das fotos: Imagem Produtora)

 

Formatura dos cursos técnicos 2010/2 - foto 068   Formatura dos cursos técnicos 2010/2 - foto 078   Formatura dos cursos técnicos 2010/2 - foto 026

clique para ver mais fotos

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->