Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Grêmio Estudantil Manoel Lisboa inicia campanha de confecção de carteiras estudantis

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 09h05 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 09h07 | Acessos: 162

O Grêmio Estudantil Manoel Lisboa iniciou a a campanha de confecção das Carteiras Estudantis.

A carteira garante aos estudantes do Campus Porto Alegre/ IFRS o direito ao  acesso a meia-entrada em eventos culturais, tais como shows, teatros, cinemas, orquestras, exposições em museus, jogos de futebol e muito mais!

O valor para expedição do documento é de R$ 20,00 que será revertido para financiamento das lutas do grêmio estudantil do campus que incluem a confecção de cartazes, panfletos e faixas, além de materiais para a sala do grêmio quando for reaberta. Também subsidiará a participação de estudantes em congresso.

Para solicitar o documento, acesse https://minhacarteiradeestudante.com/carteiras/add selecione a Entidade Estudantil "Federação Nacional dos Estudantes em Ensino Técnico - FENET" e preencha os  dados. O prazo para entrega da carteira do estudante impressa é de 15 dias.