Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Horários das aulas de 2022/2 está disponível

Horários das aulas de 2022/2 está disponível

Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 10h39 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2022, 13h04 | Acessos: 1493

Foi publicado no dia 27 de junho de 2022 o horário do segundo semestre letivo do Campus Porto Alegre, que se inicia em 1º de agosto de 2022.

O horário está disponível em dois formatos: uma versão de consulta por docentes e uma outra versão de consulta por turmas, de todos os níveis de ensino. Ambos os arquivos estão no formato pdf.

As aulas do segundo semestre de 2022 se iniciam em 1º de agosto e vão até 20 de dezembro de 2022, conforme o Calendário Acadêmico

Todas as atividades letivas serão integralmente presenciais.

As rematrículas on-line para estudantes dos cursos técnico e superior ocorrerão de 25 a 27 de julho de 2022.

Para os(as) estudantes, recomendamos que visitem a página Dúvidas e Respostas e busquem nos tópicos o assunto de interesse para obter informações adicionais. Outras consultas podem ser encaminhadas à Coordenadoria de Gestão de Ensino pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..