Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > III Seminário ProfEPT IFRS será dias 05 e 06 de outubro no Campus Porto Alegre
Início do conteúdo da página

III Seminário ProfEPT IFRS será dias 05 e 06 de outubro no Campus Porto Alegre

Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2022, 13h52 | Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2022, 12h56 | Acessos: 1182

Será realizado nos dias 05 e 06 de outubro de 2022, o III Seminário ProfEPT IFRS - Pobreza, desigualdades sociais, educação profissional e tecnológica: estratégias de enfrentamento, promovido pelo Programa de Extensão em Educação Profissional e Tecnológica 2022, do IFRS - Campus Porto Alegre.

O evento será realizado em formato híbrido, com transmissão pelo YouTube, no canal do ProfEPT (confira os links de acesso abaixo, junto à programação). Reunirá professores, egressos e atuais discentes do curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), bem como demais pessoas da comunidade em geral, especialmente aquelas envolvidas com as demais redes de ensino da EPT, ampliando a articulação entre essas.

As inscrições devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/cghm48MfFrxHw99N6 e poderão ser realizadas até um dia antes do evento. Será concedida certificação para os participantes que atingirem o mínimo de 70% de participação no evento, a partir dos registros de presenças disponibilizados ao longo dos dois dias do Seminário.

O Seminário ProfEPT IFRS pretende aprofundar os tópicos desenvolvidos junto às linhas de pesquisa Práticas Educativas em EPT e Organização e Memórias de Espaços Pedagógicos na EPT do ProfEPT para, assim, refletir à luz de contribuições trazidas por especialistas da área, convidados/as a dialogar junto ao grupo. Tais debates visam ainda contribuir com as investigações em desenvolvimento nos grupos do IFRS, que investigam suas práticas e buscam trazer novos sentidos para as ações vinculadas à EPT.

Confira a programação:

Link de transmissão dia 05 de outubro

Link de transmissão dia 06 de outubro

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->