Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Iniciada consulta pública do PPI do IFRS

Iniciada consulta pública do PPI do IFRS

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 08h00 | Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 08h31 | Acessos: 87

Inicia hoje, dia 01 de abril, a consulta pública para atualização do Projeto Pedagógico Institucional (PPI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). O PPI é o documento que define a política pedagógica da instituição e constitui um instrumento que orienta as práticas de ensino, pesquisa e extensão, a partir das diretrizes teóricas, filosóficas e metodológicas.

Nessa etapa, que vai até 19 de abril, estudantes, servidores e comunidade externa podem contribuir com análises e sugestões.  O PPI pode ser acessado aqui.

As contribuições devem ser enviadas através do formulário eletrônico.

Após o prazo para consulta, uma comissão realizará a análise das sugestões e fará o fechamento e encaminhamento do documento para debate e aprovação no  Conselho Superior (Consup) do IFRS.

Maiores informações podem ser acessadas em www.ifrs.edu.br