Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Inscrições da Etapa 4A para solicitar Auxílios Estudantis para o ano letivo de 2022 estão abertas de 19 a 26 de setembro

Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 12h22 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 09h35 | Acessos: 460

De 19 a 26 de setembro estão abertas as inscrições da Etapa 4A do Programa de Auxílios de Assistência Estudantil - Edital nº 46/2021, para o período letivo de 2022.

As inscrições são exclusivamente para estudantes do IFRS - Campus Porto Alegre que estão matriculados no semestre 2022/2, mas ainda não são vinculados ao Programa de Auxílios, e devem ser feitas nesta página: http://bae.poa.ifrs.edu.br/.

Essa oportunidade subsidia estudantes, através de repasse de auxílio financeiro, em despesas relacionadas às questões escolares, de modo a fortalecer as condições de permanência e êxito, nas atividades acadêmicas.

⇒ Para participar, leia atentamente o Edital 46/2021 do Auxílio Moradia e do Auxílio Permanência para o período letivo de 2022.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo e-mail da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE): assistencia.estudantil@poa.ifrs.edu.br.