Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Resultado Parcial para fiscais do Exame Nacional do Mestrado em Educação Profissional e Tecnologia
Início do conteúdo da página

Resultado Parcial para fiscais do Exame Nacional do Mestrado em Educação Profissional e Tecnologia

Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 15h02 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2023, 13h23 | Acessos: 1159

Foi publicado, em 30/01/2023, o resultado parcial dos fiscais para atuar no Exame Nacional do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). O exame será realizado no dia 12 de fevereiro de 2023, no Campus Porto Alegre do IFRS.

Poderiam se inscrever neste processo seletivo servidores públicos federais pertencentes ao quadro efetivo das instituições participantes do ProfEPT 2023. As atribuições dos fiscais, orientações sobre as inscrições e demais informações estão no Edital nº 01/2023.  No Campus Porto Alegre são ofertadas 38 vagas para fiscais. O valor bruto a ser pago a cada fiscal será de R$307,15.

Sobre o ProfEPT

O ProfEPT é um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, coordenado pelo Instituto federal do Espírito Santos e reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Idealizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado. O curso será ofertado em rede por 40 instituições associadas, entre elas o IFRS.

No IFRS, as aulas ocorrem no Campus Porto Alegre, com a oferta de 24 vagas, sendo metade das vagas reservadas para servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Para mais informações, acesse a página processo seletivo do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica.

Attachments:
FileDescriptionFile size
Download this file (Edital.selecao.fiscais_profept_parcial.pdf)Edital.selecao.fiscais_profept_parcial.pdfRESULTADO PARCIAL – Edital 01/2023_PROFEPT 132 kB
Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->