Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Ministro presta homenagem aos Servidores nas festividades do Centenário

Ministro presta homenagem aos Servidores nas festividades do Centenário

Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2009, 08h31 | Última atualização em Quarta, 23 de Dezembro de 2009, 08h31 | Acessos: 2070

Com a presença de inúmeras autoridades, bem como de boa parte da comunidade acadêmica do campus Porto Alegre, os festejos do centenário, ocorrido no último dia 18/12, teve seu ponto máximo na entrega de troféus a professores, servidores técnicos (ativos e inativos), porfessores aposentados e demais parceiros, que juntamente com um sem número de pessoas, ajudaram na construção destes cem anos de sucesso.

Na oportunidade, o Ministro Tarso Genro fez questão de homenagear professores e servidores, demonstrando a gratidão não apenas do Instituto, mas da sociedade como um todo, a todos aqueles que consolidaram ao longo dos anos uma história pautada numa educação pública, gratuita e de qualidade.

A Direção do Campus, na pessoa do Diretor-Geral, prof. Paulo Roberto Sangoi agradeceu o apoio que tem recebido, convidando a todos os professores e servidores a ajudarem na consolidação do Campus Porto Alegre do IFRS, nos mesmos moldes da antiga Escola Técnica da UFRGS, porém agora com mais autonomia, e com isso mais responsabilidade.

imagem100