Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > IFRS integra circuito universitário da 11ª Mostra Ecofalante de Cinema, que acontece em Porto Alegre

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 15h34 | Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2022, 10h34 | Acessos: 1092

Campus Porto Alegre exibe sessões da Mostra de Cinema Ambiental, de 30 de agosto a 09 de setembro

A 11ª Mostra Ecofalante de Cinema exibirá 110 filmes de 27 países em Porto Alegre. Totalmente gratuito, o evento acontece entre 24 de agosto e 13 de setembro em quatro salas de cinema da cidade: Cinemateca Capitólio, Cinemateca Paulo Amorim, Cine Bancários e Sala Redenção, além de um circuito universitário no IFRS, na PUCRS e no Senac. Confira aqui a programação geral e participe!

O IFRS - Campus Porto Alegre apresentará sessões da Mostra de Cinema Ambiental, de 30 de agosto a 09 de setembro, que integra a programação do circuito universirário desta 11ª edição da Mostra Ecofalante de Cinema. A exibição de estreia terá o documentário O custo do transporte global (Freightened: The real price of shipping - Espanha/França, 2019. Direção: Denis Delastrac), na terça-feira, 30/08, às 19h15, no auditório 913 da Torre Norte do Campus Porto Alegre (R. Cel. Vicente, 281, Centro Histórico). É obrigatório uso de máscara e não é permitido consumo de alimentos ou bebidas no local.

Confira a programação das exibições no Campus e prestigie!