Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Natal Solidário faz a alegria na Creche Piu-Piu
Início do conteúdo da página

Natal Solidário faz a alegria na Creche Piu-Piu

Publicado: Sexta, 17 de Dezembro de 2010, 08h15 | Última atualização em Sexta, 17 de Dezembro de 2010, 08h15 | Acessos: 3160

No início da tarde do dia 22 de dezembro, as crianças da creche comunitária Piu-Piu receberam uma alegre surpresa de Natal: a visita do Papai Noel.

O bom velhinho, juntamente com a direção e servidores do Campus Porto Alegre do IFRS, entregou presentes para as crianças matriculadas na creche, que fica localizada na Vila Planetário, bairro Santana.

A creche possui cerca de 60 crianças, sendo cada uma delas foi “adotada” por algum dos servidores do Instituto, que doaram os brinquedos que foram entregues aos pequenos pelo Papai Noel.

Além dos presentes, foram entregues à creche as doações feitas pela comunidade interna do Campus, incluindo alimentos não-perecíveis e material de higiene e limpeza necessários para a entidade.

A atividade faz parte da ação social Natal Solidário, promovida pelo Campus Porto Alegre, que tem o objetivo de dar um Natal mais alegre às crianças da Vila Planetário.

Confira a seguir algumas fotos do Natal Solidário:

Natal Solidário faz a alegria na Creche Piu-Piu - foto 1   Natal Solidário faz a alegria na Creche Piu-Piu - foto 2   Natal Solidário faz a alegria na Creche Piu-Piu - foto 3

Natal Solidário faz a alegria na Creche Piu-Piu - foto 4   Natal Solidário faz a alegria na Creche Piu-Piu - foto 5

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->