Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo Complementar 2022/2: divulgado resultado final das matrículas da chamada pública

Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2022, 19h05 | Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 13h00 | Acessos: 373

As listas com os resultados finais das matrículas da chamada pública do Campus Porto Alegre no Processo Seletivo Complementar (PS) de estudantes 2022/2 do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) foram publicadas nesta quinta-feira, 15 de setembro de 2022. Os candidatos concorrentes podem acessar a relação no site de ingresso (na capa – em Resultados, Matrículas e Bancas de Heteroidentificação – Enem ou Sorteio).

Resultado final das matrículas para o Campus Porto Alegre - via Sorteio

Resultado final das matrículas para o Campus Porto Alegre - via Enem

📝 Novos estudantes do IFRS

Os candidatos matriculados são novos estudantes do IFRS! No Campus Porto Alegre, esses estudantes matriculados nessa etapa devem aguardar as informações sobre o início das aulas que serão enviadas pelo setor de Ensino e/ou coordenador(a) de curso.

Matriculados Condicional

⚠️ Os candidatos que estiverem na condição de “Matriculado condicional” estão com a entrega pendente do comprovante de vacinação contra a Covid-19. Em até 10 dias, esses candidatos precisam entregar o documento na Direção de Ensino do campus. Caso não entreguem no período determinado, perderão a vaga.