Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > PROCESSO SELETIVO DE 2010/1 BATE RECORDE DE PRESENÇA

PROCESSO SELETIVO DE 2010/1 BATE RECORDE DE PRESENÇA

Publicado: Terça, 22 de Dezembro de 2009, 12h45 | Última atualização em Terça, 22 de Dezembro de 2009, 12h45 | Acessos: 2067

No último dia 19/12, participaram do processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos do campus Porto Alegre do IFRS, mais de 2.000 candidatos, ocupando quatro andares do prédio 11, no campus da PUCRS. Na média, estão concorrendo cerca de oito candidatos por vaga. "Nos dois processos seletivos que realizamos este ano, batemos do recorde de inscritos em toda a história desta Instituição. Sem dúvida que o fato de termos nos tornado um campus do IFRS possibilitou um maior reconhecimento por parte da população de nosso trabalho", afirma Prof. Paulo Sangoi, Diretor-Geral do Campus Porto Alegre.

Para Renata Santos, candidata a uma vaga no curso de contabilidade, o que mais a motivou a participar do processo foi a percepção de que o mercado está valorizando cada vez mais os profissionais técnicos, que possuem um elevado grau de empregabilidade. "É só olhar os jornais e perceber a grande quantidade de oferta de vagas de emprego para cargos de nível técnico", aponta Renata.

Os resultados dos aprovados no processo seletivo serão publicados no site www.ifrspoa.edu.br no dia 23/12/2009. As matrículas serão realizadas no dia 06/01/2010, na secretaria escolar do Campus. Maiores informações pelo telefone 3308-5110.