Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo Indígena: Publicadas as listas de classificados para matrículas
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo Indígena: Publicadas as listas de classificados para matrículas

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 09h16 | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 06h20 | Acessos: 177

O envio da documentação para matrícula ocorrerá via sistema eletrônico no período de 09 a 14 de fevereiro de 2024

Estão divulgadas as listas com as classificações dos candidatos do Processo Seletivo Especial de estudantes indígenas 2024/01 do IFRS. Os resultados podem ser conferidos na capa do site ingresso.ifrs.edu.br, clicando no nome do campusTodos os candidatos, aprovados e suplentes, devem enviar a documentação conforme edital (confira no edital). O envio deve ser feito via sistema eletrônico entre hoje, 09 de fevereiro e o dia 14 de fevereiro de 2024. 

É importante lembrar que estar classificado não significa ser um estudante do IFRS. É preciso seguir os próximos passos do cronograma do Processo Seletivo nos prazos estabelecidos para realmente efetivar a matrícula.

Também foram divulgados na quinta-feira, 08 de fevereiro, os resultados da Prova de Redação e do Sorteio Público. As informações podem ser conferidas no site de ingresso, clicando no nome do campus na capa do site.

Dicas importantes:

📝 Se você foi aprovado ou consta como suplente, reúna a documentação necessária. Os documentos e o modelo que terão os formulários já podem ser conferidos nos anexos do edital (no entanto, não é necessário preencher o formulário em PDF, pois o que será válido será o formulário eletrônico que estará disponível no sistema de matrícula de 09 a 14 de fevereiro). Lembre-se que este material encontra-se no site ingresso.ifrs.edu.br, na página Editais

📝 Tire fotos dessa documentação ou gere PDFs dos documentos. Preste atenção para que eles fiquem legíveis.

📝 Está disponível no site ingresso.ifrs.edu.br o Manual de Matrícula com informações importantes e um passo a passo para os candidatos. As orientações podem ser acessadas pelos candidatos nas chamadas, junto às listas de classificação. 

⚠️Os candidatos que não finalizarem a etapa da matrícula no sistema eletrônico dentro do prazo perderão o direito à vaga. Por isso, acompanhe as orientações e o cronograma do site ingresso.ifrs.edu.br e leia com atenção o edital do seu curso.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->