Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Rematrículas de estudantes do Campus Porto Alegre para o semestre 2023/1 encerram nesta quarta, 11/01
Início do conteúdo da página

Rematrículas de estudantes do Campus Porto Alegre para o semestre 2023/1 encerram nesta quarta, 11/01

Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2022, 13h36 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2023, 15h04 | Acessos: 2177

REMATRÍCULAS 2023/1:

As rematrículas para o semestre 2023/1 ocorrem no período de 09 a 11 de janeiro de 2023 e devem ser feitas on-line, por meio dos respectivos sistemas acadêmicos - Campus Digital e Portal do Aluno do SIGAA. A rematrícula é necessária para estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação que estavam matriculados em 2022/2.

As aulas do primeiro semestre letivo de 2023 iniciam no dia 27 de fevereiro.

Fique atento aos prazos! 

No SIGAA, pelo site http://sig.ifrs.edu.br/sigaa, você acessa o Portal do Discente usando seu CPF e senha e após clica em Ensino > Matrícula On-Line > Realizar Matrícula. Se tiver dúvida de como deve proceder, acesse aqui o tutorial do SIGAA.

No Campus Digital: http://campusdigital.poa.ifrs.edu.br/ faça login usando o nº de sua matrícula e  senha, selecione o menu Acadêmico e escolha a opção Efetuar/Modificar matrícula. Se tiver dúvida de como deve proceder, acesse aqui o tutorial do Campus Digital.

Verifique pelo link HORÁRIO DAS AULAS as disciplinas oferecidas para a sua rematrícula. Acesse também o Calendário Acadêmico 2023.

Restaram dúvidas? Envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..edu.br.

SE VOCÊ É INGRESSANTE EM 2023/1 POR REINGRESSO OU INGRESSO DE DIPLOMADO, SUA REMATRÍCULA SERÁ REALIZADA PELA COORDENADORIA DE REGISTROS ESTUDANTIS, OU SEJA, VOCÊ NÃO DEVE SEGUIR AS INSTRUÇÕES ACIMA.

 

 


 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->