Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Semestre Letivo 2024/1 - As aulas iniciam dia 28/02

Semestre Letivo 2024/1 - As aulas iniciam dia 28/02

Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 11h15 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 11h14 | Acessos: 289

Na próxima quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024, tem início o semestre letivo 2024/1 do IFRS Campus Porto Alegre, conforme previsto no Calendário Acadêmico 2024.

O semestre letivo 2024/1 terá início com o acolhimento para estudantes ingressantes, momento importante para integrar e conhecer nossa instituição. A programação completa do acolhimento estará disponível em breve, a  Aula Magna ocorrerá no dia 04 de março de 2024.

Recomendamos que os estudantes verifiquem o horário das aulas, se já possuem o acesso ao moodle e consulte também as informações do seu curso com antecedência. Reserve um tempo para navegar e acompanhar as novidades no site do campus <poa.ifrs.edu.br>.

Reforçamos que cada estudante do IFRS Campus Porto Alegre tem direito a um e-mail institucional durante o seu vínculo com a instituição, aproveite para ativar o seu, caso ainda não o tenha. Acesse o link para saber como habilitar o seu e-mail institucional.

O laboratório de informática 115 (localizado na sobreloja) está disponível para uso de estudantes. Este é um espaço destinado ao estudo, pesquisa e realização de trabalhos dos componentes curriculares.

A página do IFRS Campus Porto Alegre tem uma seção de Dúvidas e Respostas que está sendo atualizado, em breve estará disponível para auxiliar os estudantes nas principais questões sobre a vida acadêmica.

Um ótimo semestre !