Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Visite a exposição itinerante 15 Anos de História e Memória do IFRS
Início do conteúdo da página

Visite a exposição itinerante 15 Anos de História e Memória do IFRS

Publicado: Segunda, 04 de Março de 2024, 12h22 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 06h44 | Acessos: 144

Vale a pena conferir um pouco da história do IFRS contada por meio de pôsteres temáticos que passam pelas áreas de ensino, pesquisa, extensão, arte, cultura, criação de núcleos de ações afirmativas, entre outras pautas.

A exposição Intitulada 15 Anos de História e Memória do IFRS – registros de uma trajetória da Educação Profissional Tecnológica (EPT), está localizada no Átrio do Campus Porto Alegre e apresenta uma síntese da expansão da rede federal através de textos e imagens.

Esta ação itinerante foi organizada pelo Núcleo de Memórias do IFRS (NuMem) e concebida por Marcelo Vianna (NuMem/IFRS), com revisão de Maria Augusta Martiarena de Oliveira (NuMem Campus Osório) e demais núcleos locais.

A exposição ficará disponível para visitação no Átrio do Campus Porto Alegre até 4 de abril de 2024. Registra-se, ainda, que a realização teve apoio da Proex/IFRS e passará por todos os seus campi.

A abertura oficial, no Campus Porto Alegre, está prevista para o dia 14 de março, às 10h, no Auditório Rui Manoel Cruse.

Contamos com a presença de todos.

Numem  - Campus Porto Alegre

Saiba mais:  https://memoria.ifrs.edu.br/exposicao-15-anos-de-historia-e-memoria-do-ifrs/

 

Outras matérias sobre a exposição : https://ifrs.edu.br/memorias-da-rede-e-do-ifrs-estiveram-em-exposicao/

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->