Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Coordenadorias > Registros Estudantis

CRE - Coordenadoria de Registros Estudantis

Publicado: Sexta, 23 de Março de 2018, 17h50 | Última atualização em Quinta, 02 de Julho de 2020, 19h11 | Acessos: 18001

Documentos Importantes

Requerimentos ou solicitações

Apresentação

A Coordenadoria de Registros Estudantis é o setor componente da Direção de Ensino responsável pela documentação sistemática da vida acadêmica em seu conjunto. Tem por finalidade organizar, sistematizar, registrar e documentar todos os fenômenos que se processam no âmbito da unidade acadêmica, da vida acadêmica do aluno, na Instituição de Ensino, tornando viável seu funcionamento administrativo e garantindo sua legalidade e a validade de seus atos.

Atribuições

• organizar e efetivar as matrículas nos cursos regulares de nível médio e superior;
  • emitir atestados, históricos, declarações, certificados, certificação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA), diplomas, certidões, relatórios e outros requerimentos pertinentes à Coordenadoria;
  • confeccionar e registrar os diplomas de Ensino Técnico
  • confeccionar diplomas de nível Superior e encaminhar à Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) para registro;
  • efetuar registros nos sistemas acadêmicos, tais como: aproveitamento de estudos, ajuste de matrícula, certificação de conhecimentos, atividade de estágio, justificativa de faltas, entre outros;
    fornecer informações sobre a trajetória acadêmica dos estudantes aos demais setores, quando solicitado;
  • organizar e manter a guarda da documentação dos estudantes;
    receber e arquivar os diários de classe.

Sala 523 - 5° andar
Torre Norte

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

das 08h às 20h