Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Atenção, candidatos que realizam a prova do PS 2022/2 do IFRS em Porto Alegre neste domingo, 12 de junho: haverá alterações no trânsito
Início do conteúdo da página

Atenção, candidatos que realizam a prova do PS 2022/2 do IFRS em Porto Alegre neste domingo, 12 de junho: haverá alterações no trânsito

Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 14h37 | Última atualização em Sábado, 11 de Junho de 2022, 20h08 | Acessos: 565

Candidatos que realizarão a prova do Processo Seletivo (PS) de estudantes 2022/2 no IFRS - Campus Porto Alegre na manhã deste domingo, 12 de junho, devem ficar atentos, pois haverá alteração no trânsito e linhas de ônibus da cidade em razão da MARATONA INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE 2022. Para saber mais sobre o trajeto, mudanças no trânsito, nas linhas de ônibus e lotações, acesse a apresentação do planejamento da EPTC e a descrição dos desvios do transporte público. Confirma mais informações na página da prefeitura de Porto Alegre.

Lembramos que a prova (exame de seleção) do PS 2022/2 do IFRS acontece no domingo, 12 de junho. O candidato deverá comparecer ao local de provas por volta das 7h30min (01 hora antes do horário de início do exame) portando o seu documento de identificação com foto utilizado na inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. 

A prova terá início às 8h30min, horário de Brasília, e será constituída por uma prova objetiva. Para os cursos técnicos, o exame terá 40 questões e duração de três horas e trinta minutos. Para os cursos superiores de graduação, são 45 questões e quatro horas e trinta minutos de duração da prova. 

Essas e outras orientações constam no edital. É importante que o candidato leia o documento com atenção.

 

Leia também:

Candidatos do Processo Seletivo de estudantes 2022/2: confiram as próximas etapas do cronograma

Processo Seletivo 2022/2: divulgados os locais da prova que acontece no dia 12 de junho

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->