Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Formação pedagógica tem palestra sobre direitos indígenas, reconhecimento e inserção no espaço escola

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 16h57 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 16h59 | Acessos: 316

Evento nesta sexta (24/02) tem parceria da Assessoria de Relações Étnico-Raciais (ARER) do IFRS

Acontece nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, às 8h, no átrio do IFRS - Campus Porto Alegre, a palestra Direitos indígenas, reconhecimento e inserção no espaço escola. A palestrante será a professora Suzana Kaingang (foto), mestre em Direito e em Educação e assessora jurídica da organização indígena Instituto Kaingáng (Inka).

A professora Cláudia Schreiner, coordenadora do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (NEABI) do Campus Porto Alegre, fará a apresentação da palestrante.

A atividade integra a programação da Formação Pedagógica 2023/1 para servidores do Campus Porto Alegre e conta com a parceria da Assessoria de Relações Étnico-Raciais (ARER) da Pró-reitoria de Ensino (Proen) do IFRS, além da colaboração do NEABI do Campus.