Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Solicitação de Reingresso para 2023/2 vai de 26 a 30/06

Solicitação de Reingresso para 2023/2 vai de 26 a 30/06

Publicado: Segunda, 26 de Junho de 2023, 10h31 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2023, 10h57 | Acessos: 2316

Atenção estudantes do Campus Porto Alegre!

Se a sua matrícula está trancada, temos uma ótima novidade para vocês. Está aberto o período de Solicitação de Reingresso, que vai de 26 até o dia 30 de junho. Essa é a oportunidade perfeita para retomar sua trajetória acadêmica no próximo semestre.

Se você se encontra em situação de trancamento durante o ano de 2023/1 ou em semestres anteriores, visite o Espaço do Aluno, Perguntas e Respostas - Item 17 em nosso site do Campus Porto Alegre. Lá você encontrará todas as informações necessárias sobre como solicitar o reingresso. Não perca essa chance importante de reiniciar seus estudos!

Divulgue essa informação para seus colegas de curso e ajude a garantir o retorno de todos aqueles que desejam voltar às salas de aula.

As aulas do segundo semestre de 2023 começarão no dia 3 de agosto de 2023.

Ainda possui dúvidas? Entre em contato com a Coordenadoria de Gestão de Ensino (CGE) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou com a Coordenadoria de Registros Estudantis (CRE) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Não deixe essa oportunidade passar! Retome seu caminho rumo ao conhecimento e ao sucesso acadêmico.

Attachments:
FileDescriptionFile size
Download this file (Solicitação de Reingresso .pdf)Solicitação de Reingresso .pdf 110 kB
Download this file (Solicitação de Reingresso .docx)Solicitação de Reingresso .docx 72 kB