Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Meditando no IFRS - Porto Alegre
Início do conteúdo da página

Meditando no IFRS - Porto Alegre

Publicado: Quinta, 24 de Junho de 2021, 17h29 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 14h08 | Acessos: 419

Meditando no IFRS Porto Alegre 2021

 

Como participar:

Data e horário: Sábados, às 16h

Link: https://bit.ly/MeditandoNoIFRS

 

Sobre o projeto

Vivemos em um momento social complexo com excesso de demandas tecnológicas e tempo restrito para realização de tarefas. Nesse contexto, existem práticas integrativas de concentração e tranquilização da mente que podem ser reforços importantes para a vida das pessoas, como é o caso da meditação.

Meditando no IFRS Porto Alegre 2021 é um projeto de extensão que tem como público alvo a comunidade acadêmica do IFRS e comunidade externa. É coordenado pela professora Andréa Bordin Schummacher.

Diante do momento atual da pandemia do COVID-19, as atividades do projeto de meditação são realizadas remotamente, todos os sábados, às 16h, através do link de uma sala de aula virtual. A metodologia é baseada em uma conversa sobre o assunto, seguida de uma prática meditativa. O projeto atua na capacitação de iniciantes em meditação e propicia um momento de experimentação para os mais experientes.

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->