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SACS - Sistema de Atendimento de Chamados e Suporte

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 14h52 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 10h57 | Acessos: 2855

O que é o serviço

O SACS (Sistema de Atendimento de Chamados e Suporte) é um sistema resultante do trabalho de customização realizado a partir do aplicativo chamado GLPI (Gestão Livre de Parque de Informática). O sistema segue as especificações definidas pela Diretoria de Tecnologia da Informação para atender as necessidades operacionais do Instituto Federal do Rio Grande do Sul Campus POA.

Links

Manual do SACS 

Acessar o SACS

O SACS tem como principais funções:

  • A abertura de chamados de suporte por área de competência;
  • O envio automático de e-mail para as áreas responsáveis;
  • O acompanhamento do andamento do processo de atendimento das ocorrências;
  • O encerramento das ocorrências;
  • O controle de dependências para o andamento do chamado;
  • Base de conhecimento e consultas personalizadas.
Benefícios

O uso do SACS oferece a vantagem de permitir auditoria da qualidade de nossos serviços. A partir da abertura de um chamado no sistema até o encerramento do mesmo, todas as etapas do atendimento ficam registradas, com detalhes sobre o técnico que atendeu, a data/hora, as ações tomadas e o resultado do atendimento. Isso ajuda a esclarecer questionamentos sobre nosso atendimento e, eventualmente, realizar correções no mesmo.

Quem pode abrir um chamado
  • Servidores (docentes e técnico-administrativos)
  • Alunos com vínculo ativo no IFRS Campus POA
 
 
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