Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Documentos
Início do conteúdo da página

Documentos necessários para formalização de estágios

Publicado: Quinta, 16 de Março de 2017, 13h28 | Última atualização em Quinta, 12 de Mai de 2022, 08h59 | Acessos: 7520

Todo o procedimento de formalização dos estágios ocorre de forma digital. Para iniciar o processo de envio da documentação ou sanar quaisquer dúvidas, contate a Equipe dos Estágios. Mais informações de contato estão disponíveis nesta página.

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

  • Convênio (em duas vias) - É o instrumento legal que define a relação entre o IFRS - Campus Porto Alegre e a parte concedente do estágio. A celebração de convênios de concessão de estágio é facultada pelo Artigo 8º da Lei 11.788/2008. O convênio entre o IFRS - Campus Porto Alegre e a parte concedente do estágio poderá ter sua vigência prorrogada através da celebração do Termo Aditivo de Convênio.

  • Termo de Compromisso - TCE: é o instrumento jurídico legal, firmado entre as partes, no qual fará constar todas as condições para a realização do estágio.

  • Plano de Atividades do estágio: é o documento formal, anexo ao termo de compromisso, que deve conter as informações do(a) estudante estagiário(a), os objetivos e as atividades a serem executadas durante a vigência do período de estágio.

  • Termo Aditivo do Termo de Compromisso

    Relatório Final de Estágio NÃO OBRIGATÓRIO

    Relatório Final de Estágio OBRIGATÓRIO

    Lembre-se: Após o recebimento da documentação completa, corretamente preenchida, a CGE terá o prazo previsto de dois dias úteis para análise e encaminhamento da assinatura da referida documentação.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página