Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Duvidas dos Servidores
Início do conteúdo da página

Dúvidas e Respostas para Servidores

Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 11h21 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 12h05 | Acessos: 880

( aguardando atualização )

  • 1. Como faço meu crachá?

    Se você já possui matrícula SIAPE, basta comparecer à Central de Acolhimento (recepção - térreo da Torre Norte), com um documento de identificação, para fazer seu crachá, na hora. Caso ainda não tenha SIAPE, espere recebê-lo para fazer seu crachá.

  • 2. Como tenho acesso ao estacionamento?

    O estacionamento do Campus é gratuito aos servidores. Para acesso, basta apresentar seu crachá de servidor ou documento de identificação (caso ainda não tenha crachá) ao segurança.

  • 3. Tive um acidente, incidente ou mal estar no campus, durante o trabalho. O que devo fazer?

    Peça ajuda ao servidor mais próximo. Caso esta pessoa não consiga ajudá-lo, deverá chamar ajuda de um brigadista, que lhe dará um primeiro atendimento e encaminhamento, além de chamar a SAMU (caso necessário), um familiar e a chefa imediata. Após, recomendamos que seja feito o registro do acidente ou incidente, conforme orientações disponíveis em https://ifrs.edu.br/gestao-de-pessoas/fluxos-e-formularios/processos-digitais/acidente-e-incidente-em-servico/.

  • 4. Quem é minha chefia imediata?

    Se você é técnico-administrativo, a sua chefia é o Diretor ou Coordenador do setor onde você trabalha. Caso seja professor, a chefia é o Diretor-Geral do Campus, exceto para os professores que são coordenadores de cursos. Para os coordenadores de cursos técnicos ou superiores, a chefia imediata é a Direção de Ensino. Para os coordenadores de cursos de pós-graduação, a chefia é a Direção de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação. Além destas chefias, os coordenadores das áreas acadêmicas exercem um papel de liderança, ao organizar os docentes da mesma área de atuação.

  • 5. Como vou da Torre Norte para Torre Sul (e vice-versa)?

    Há três pontos de conexão entre as torres: no térreo de ambas, no segundo andar de ambas e no sexto andar da Torre Norte, que equivale ao oitavo andar da Torre Sul.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->