Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Cadastro de interesse de estudantes para recebimento de tablet

Cadastro de interesse de estudantes para recebimento de tablet

Publicado: Terça, 20 de Julho de 2021, 18h34 | Última atualização em Segunda, 26 de Julho de 2021, 14h10 | Acessos: 628

No intuito de ampliar a permanência estudantil através do aproveitamento das atividades de ensino na modalidade remota, a Coordenadoria de Assistência Estudantil [CAE] vem por meio deste Formulário cadastrar os estudantes interessados em receber tablet, a título de empréstimo.

Lembramos que os equipamentos deverão ser destinados, prioritariamente, aos estudantes vinculados ao Programa de Auxílios da Assistência Estudantil e aqueles acompanhados pelos Núcleos de Ações Afirmativas do IFRS - Campus Porto Alegre.