Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Convênio Crefito-5 / IFRS capacita fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais do RS

Publicado: Segunda, 04 de Mai de 2009, 21h58 | Última atualização em Segunda, 04 de Mai de 2009, 21h58 | Acessos: 2603

A fim de qualificar os fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais nas áreas de Gestão de Negócios de Saúde e Empreendedorismo, foi firmado o convênio técnico entre o Campus Porto Alegre do Instituto Federal do Rio Grande do Sul e o Crefito-5 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional - 5ª Região).

O convênio prevê a realização de um curso de aperfeiçoamento em Gestão de Saúde aos profissionais vinculados ao Conselho. O curso será desenvolvido em sete módulos, totalizando 40 horas de curso e será oferecidos por professores dos cursos de Administração, Contabilidade e Segurança do Trabalho. Já estão formadas duas turmas, contando com cerca de 30 alunos em cada uma.

Na foto, Dra. Maria Teresa Dresh da Silveira, presidente do Crefito-5 e Dr. Gerson Adriano Chequi Pinto, tesoureiro do Conselho, além do Diretor Geral do Campus Porto Alegre, Prof. Paulo Roberto Sangoi.

curso