Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) realiza atendimentos a estudantes inscritos nas APNPs

Publicado: Segunda, 28 de Setembro de 2020, 18h34 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 09h06 | Acessos: 1855

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE) do IFRS - Campus Porto Alegre está realizando atendimentos a estudantes inscritos nas Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNPs) que necessitam de monitorias referente às atividades de: inclusão digital; apoio pedagógico; e acesso, participação e aprendizagem de estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades e superdotação. Todas as atividades estão vinculadas ao Edital 04/2020.

Os atendimentos estão sendo supervisionados pelo pedagogo Anderson Corrêa e as solicitações de monitorias devem ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..