Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Edital nº 04/2023 - Seleção de estudantes do Mestrado ProfNIT para participação no Projeto ERASMUS: divulgada a classificação

Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2023, 17h07 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2023, 14h45 | Acessos: 841

Foi publicada nesta terça-feira, 28 de março a classificação dos estudantes inscritos no Edital nº 04/2023 - Seleção de Estudantes para Participação no Projeto ERASMUS, de 24 de fevereiro de 2023. O estudante classificado em primeiro lugar deverá confirmar a aceitação da vaga até dia 30/03/2023, conforme previsto no edital.

O Edital pretende selecionar estudante regularmente matriculado(a) no curso de Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (ProfNIT) do IFRS para participar de mobilidade acadêmica internacional.

O(a) estudante selecionado(a) deverá cursar disciplinas e poderá interagir com estudantes e professores da Nord University, em Bodø, na Noruega, participando ativamente da vida acadêmica e colaborando com projetos em andamento.

Será disponibilizada uma vaga de mobilidade acadêmica internacional para o período de 5 (cinco) meses, de agosto a dezembro de 2023.

O período de inscrições vai de 27/02 a 19/03/2023, por meio do envio eletrônico da documentação descrita no edital.

Mais informações podem ser acessadas no edital e demais documentos disponíveis nos arquivos abaixo:

Attachments:
FileDescriptionFile size
Download this file (Resultado_2023_EDITAL_04_2023_-_SELEO_DE_ALUNOS_PARA_PARTICIPAO_NO_PROJETO_E.pdf)Classificação dos candidatosResultado do Edital59 kB
Download this file (EDITAL_04_2023_-_SELECAO_DE_ALUNOS_PARA_PARTICIPACAO_NO_PROJETO_ERASMUS.pdf)Edital 04/2023Edital98 kB