Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Edital nº 34/2021 - Seleção de estudantes do Mestrado ProfNIT para participação no Projeto ERASMUS - Classificação dos inscritos

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 17h07 | Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 18h55 | Acessos: 933

Foi publicada nesta segunda-feira, 27 de setembro de 2021, a classificação dos candidatos inscritos para participação no Projeto ERASMUS, conforme Edital nº 34/2021. A estudante classificada em primeiro lugar deverá confirmar o aceite da vaga até o dia 30/09/2021.

O Edital pretende selecionar estudantes regularmente matriculados no curso de Mestrado em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação (ProfNIT) do IFRS para participar de mobilidade acadêmica internacional.

O(s) estudante(s) selecionado(s) deverá(ão) realizar estágio profissional na Agência de Inovação da Nord University (https://www.nord.no/en/research/innovation/technology-transfer-office/) e cursar disciplinas (dependendo do período de estadia). Além disso, poderá(ão) interagir com estudantes e professores da Nord University e participar ativamente da vida acadêmica, colaborando com projetos em andamento.

Será disponibilizada uma vaga de mobilidade acadêmica internacional para o período de 5 (cinco) meses ou duas vagas pelo período de 60 dias, a partir de janeiro de 2022.

O período de inscrições foi de 13/09 a 23/09/2021, por meio do envio eletrônico da documentação.

Mais informações podem ser acessadas no edital e demais documentos disponíveis nos arquivos abaixo:

Attachments:
FileDescriptionFile size
Download this file (Edital 34-2021 - Classificação inscritos.pdf)Classificação dos candidatos inscritosClassificação dos candidatos inscritos634 kB
Download this file (Edital 34-2021 - Erasmus.pdf)Edital 34/2021 694 kB