Formalizados contratos dos primeiros empreendimentos incubados na Incubadora de Empresas do Campus Porto Alegre
oram formalizados no dia 28 de março de 2018, os contratos entre a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica do Campus Porto Alegre – IEBT/POA e os três primeiros empreendimentos incubados: eBuncker, Quest e Cia Camaleão, os quais participaram em 2017 da primeira etapa, que foi a pré-incubação.
Na ocasião foram assinados os Contratos de Incubação interna entre os empreendimentos selecionados e o IFRS - Campus Porto Alegre, que terão vigência de um ano e meio. A assinatura ocorreu na sala da Incubadora, no 8º andar da Torre Sul, com a presença da coordenadora geral da IEBT, Luzia Kasper.
O contrato prevê a prestação de serviços de apoio ao incubado e disponibilização de espaço físico por parte da IEBT.
Já os incubados, terão entre suas obrigações, cumprir as normas do regimento da incubadora, zelar pela infraestrutura disponibilizada, divulgar e incorporar aos produtos ou serviços desenvolvidos pela empresa a marca da IEBT, além de participar das reuniões, consultorias e cursos ofertados pela incubadora, entre outras responsabilidades.
Conheça as empresas incubadas:
Operadora e agência focada no turismo de experiência, com pacotes para públicos segmentados, viagens institucionais e receptivos exclusivos;
Empresa de consultoria ambiental com diversos serviços tanto para setor público como para o privado, preservando a ética e o bem estar do meio ambiente;
Sistema de armários inteligentes, com pesquisa e reserva através de aplicativo móvel.
Redes Sociais