Normas Técnicas indisponíveis no portal SIBIFRS
A equipe da Biblioteca Clóvis Vergara Marques informa que, no momento, não é possível acessar as normas técnicas por meio da plataforma Target Web. A indisponibilidade ocorre em razão do encerramento do contrato com a empresa responsável pelo serviço.
A Reitoria, assessorada pela Coordenação do Sistema de Bibliotecas do IFRS, já está adotando as providências necessárias para a contratação de uma nova plataforma que atenda às demandas acadêmicas da instituição. Atualmente, encontra-se em andamento um processo de licitação junto à Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).
A expectativa é de que o processo seja concluído até o início do semestre, restabelecendo o acesso às Normas Brasileiras (NBRs) para estudantes e servidores(as).
A instituição agradece a compreensão de todos(as) e informa que, assim que o processo for finalizado e a nova plataforma estiver disponível, será realizada nova comunicação à comunidade acadêmica.
Redes Sociais