Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Estudantes podem buscar orientação de matrícula para o semestre 2024/1 até 18 de dezembro.

Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2022, 13h00 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 16h05 | Acessos: 420

Durante o período de 8 a 18 de dezembro de 2023 os estudantes poderão planejar com antecedência sua rematrícula, que ocorrerá  na semana do dia 08 de janeiro de 2024, conforme cada curso. As datas estão publicadas no Calendário Acadêmico 2024

Para auxiliar neste planejamento, neste período, as Coordenações de Cursos, apoiados pela equipe do Ensino, disponibilizarão horários de atendimento aos estudantes para realizar orientação de matrícula conforme planilha.

A intenção é que o estudante possa organizar sua rematrícula para o semestre 2024/1 refletindo sobre as escolhas mais adequadas de componentes curriculares para favorecer sua trajetória acadêmica e compatibilizar seus estudos com as outras atividades.

Considerem que as coordenações de curso estarão disponíveis, a partir do horário e locais indicados.

Qualquer estudante pode contatar, via e-mail, em qualquer momento, a coordenação do seu respectivo curso para orientações de matrícula. Verifique no final desta página os endereços eletrônicos.

Veja na planilha abaixo o local, horário e contato da coordenação do seu curso:

confira na planilha as datas e horários disponíveis

Se seu curso não consta na planilha, envie um e-mail para o(a) coordenador(a). Os e-mails dos cursos estão disponíveis aqui.