Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Curso Técnico em Panificação representa o IFRS no seminário virtual da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria – ABIP

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2022, 16h35 | Última atualização em Segunda, 21 de Março de 2022, 16h36 | Acessos: 519

Acontece no dia 24 de março, das 14h às 20h, de modo virtual, a edição Rio Grande do Sul e Santa Catarina do SEMINÁRIO ABIP PELO BRASIL, criado pela Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria – ABIP. O IFRS - Campus Porto Alegre, por meio do curso Técnico em Panificação, é uma das instituições apoiadoras desse evento, que busca propor soluções em meio a essa pandemia que estamos vivendo, abrangendo e integrando duas áreas de extrema relevância neste período: capacitação técnica para as empresas e profissionais através de palestras, cursos e aulas shows; e a realização de negócios através da “feira digital” que acontece simultaneamente. A feira contará com um estande virtual do IFRS - Campus Porto Alegre. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do evento.

Sobre o evento

O SEMINÁRIO ABIP PELO BRASIL, criado pela Associação Brasileira da Industria de Panificação e Confeitaria – ABIP, em parceria com suas Entidades Filiadas (Sindicatos, Associações, Institutos e Cooperativas), é uma ideia inovadora que propõe soluções em meio a essa pandemia que estamos vivendo, abrangendo e integrando 02 áreas de extrema relevância neste período: capacitação técnica para as empresas e profissionais através de palestras, cursos e aulas shows; e a realização de negócios através da “feira digital” que acontecerá simultaneamente.

Uma grande oportunidade para reunir, integrar e capacitar empresários, profissionais e fornecedores do setor de panificação e confeitaria de todo o país, através da realização deste evento 100% digital, dinâmico e com conteúdo relevante que dentre inúmeros benefícios proporcionará aos seus participantes um ambiente dedicado para exposição de sua marca, produtos e a propenso a realização de muitos e bons negócios.

Serão 10 edições realizadas em diferentes estados do país no período compreendido entre agosto/2021 à novembro/2022, com duração diária de 14h às 20h30. Será um evento gratuito, 100% on-line e ao vivo, com abrangência nacional que por meio de uma plataforma digital levará os participantes a viver as experiências dos eventos presencias, de forma realista, inovadora e tecnológica. Mas com simplicidade, objetividade, facilidade e modernidade.

A programação do evento oportunizará a participação de empresas patrocinadoras em palestras e aulas shows de produção com foco em transformação digital, inovação e disseminação de novas tendências para o mercado de panificação e confeitaria, levando os participantes a se conectarem com as transformações que o mercado tem passado.

Haverá também uma “Feira de Negócios Digital”, na qual Fornecedores Nacionais e Regionais poderão, nos seus estandes virtuais e ambientes de interação, relacionarem-se com seus potenciais clientes, gerando excelentes oportunidades de negócios.

Saiba mais em: https://app.virtualieventos.com.br/abippelobrasil