Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Volta às aulas - 02 de setembro de 2024

Volta às aulas - 02 de setembro de 2024

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2024, 20h14 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2024, 20h18 | Acessos: 378

Estudantes do IFRS Campus Porto Alegre, sejam bem-vindos!

Na próxima segunda-feira, 02 de setembro, tem início o semestre letivo 2024/2 do IFRS Campus Porto Alegre, conforme o Calendário Acadêmico 2024.
Acesse aqui o horário das aulas dos cursosMurais com a relação de salas de aula, de cada uma das turmas, estão disponíveis no 2º andar - Torre Norte e no 8º andar - Torre Sul.

Fique atento! No turno da manhã, o primeiro período inicia às 8h10min., e o segundo período às 9h. No turno da tarde as aulas iniciam às 13h30min.; e, no turno da noite as aulas iniciam às 19h.

O laboratório de informática 1003 (10° andar - Torre Sul) está disponível para uso dos estudantes. Este é um espaço destinado ao estudo, pesquisa e realização de trabalhos dos componentes curriculares.

O link, Dúvidas e Respostas, pode auxiliar os estudantes nas principais questões sobre a vida acadêmica.
Acompanhe as novidades no site do Campus .
Desejamos a todos um ótimo semestre!