Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Homenagem aos 75 anos da UFRGS

Homenagem aos 75 anos da UFRGS

Publicado: Quinta, 19 de Novembro de 2009, 10h30 | Última atualização em Quinta, 19 de Novembro de 2009, 10h30 | Acessos: 1780

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul comemora seus 75 anos homenageando suas unidades. A antiga Escola Técnica, hoje Campus Porto Alegre do IFRS, será representada pelo professor Marcelo Augusto Rauh Schmitt e pela técnica-administrativa Maria Matilde Machado, pela relevância de suas atividades que muito contribuíram para o sucesso da UFRGS.

Eles serão homenageados na Solenidade que será realizada no dia 03 de dezembro de 2009, às 17h no Salão de Festas - 2° andar do Prédio da Reitoria.