Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Abertas as inscrições para o "1º Jogos do IFRS"

Abertas as inscrições para o "1º Jogos do IFRS"

Publicado: Terça, 13 de Mai de 2014, 09h14 | Última atualização em Terça, 13 de Mai de 2014, 09h14 | Acessos: 1044

Estão abertas até o dia 18 de maio, as inscrições para o "1º Jogos do IFRS" que serão realizados nos dias 29 e 30 de maio nas dependências da Universidade de Caxias do Sul (UCS), câmpus de Bento Gonçalves.

As Modalidades de competição serão: Futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa e xadrez, todos com times masculino e feminino.

As inscrições são destinadas para estudantes do IFRS com idade de até 21 anos completados no ano da competição (2014). É permitida a participação em até duas modalidades coletivas e uma individual, no entanto, a inscrição no evento não garante a sua participação.

Os alunos interessados deverão realizar sua inscrição clicando aqui.

As equipes serão montadas pelos professores de Educação Física de cada câmpus. Somente poderão estar nas equipes aqueles alunos que tiverem realizado as inscrições antecipadamente.

(Com informações do Dpto. de Comunicação da Reitoria do IFRS)

jogos_ifrs_-_aprovado