Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Prorrogado prazo de inscrições para escolha de representantes da sociedade civil para o Conselho de Campus (Edital nº 036/2021)

Publicado: Terça, 05 de Outubro de 2021, 11h56 | Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 14h20 | Acessos: 601

O Campus Porto Alegre do IFRS divulgou o Edital nº 36/2021, retificado no dia 25 de outubro, que torna pública a abertura de inscrições para representantes da sociedade civil como membros participantes do Conselho do Campus Porto Alegre do IFRS (CONCAMP), nos termos da Resolução nº 56/2021/CONCAMP/POA/IFRS.

Esse edital visa a eleição de 02 (dois) representantes titulares e seus respectivos suplentes, de instituições da sociedade civil, sem fins lucrativos, laicas, apartidárias e em atividade no município de Porto Alegre para participar como membro do CONCAMP, pelo período de 01 (um) ano.

As instituições interessadas em compor a representação externa no CONCAMP do Campus Porto Alegre do IFRS deverão indicar os representantes, no momento de sua inscrição. A ficha de inscrição (Anexo do Edital nº 36/2021) deverá ser preenchida integralmente, digitalizada e entregue para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no período de 29 de outubro a 26 de novembro de 2021 (novo período de inscrições, conforme retificação do Edital nº 36/2021 publicada em 25 de outubro).

Para mais informações, acesse AQUI o edital e demais documentos do certame.