Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Alunos do curso Técnico em Administração realizam visita técnica a Cooperativa Santa Clara e Vinícola Salton

Publicado: Quarta, 30 de Mai de 2012, 08h40 | Última atualização em Quarta, 30 de Mai de 2012, 08h40 | Acessos: 2227

No dia 19 de maio, os alunos do Curso Técnico de Administração, turmas ADM 1 e ADM 2, realizaram uma visita técnica à Cooperativa Santa Clara, na cidade de Carlos Barbosa, e à Vinícola Salton, em Bento Gonçalves. Eles foram acompanhados do coordenador do curso e professor Clúvio Buenno Soares Terceiro.

Na Cooperativa Santa Clara, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer uma empresa com funcionamento diferenciado e com ampla atuação junto ao seu público consumidor em vários segmentos, como por exemplo, doces, embutidos e laticínios.

Já na Vinícola Salton, empresa familiar, além de conhecerem a estrutura utilizada para a fabricação de vinhos e espumantes, também puderam observar as diversas fases de produção.

Confira foto das turmas que participaram da atividade:

Alunos de Administração em visita técnica a Cooperativa Santa Clara