Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Alunos do PROEJA realizam Seminário sobre a Globalização

Alunos do PROEJA realizam Seminário sobre a Globalização

Publicado: Domingo, 10 de Julho de 2011, 21h54 | Última atualização em Domingo, 10 de Julho de 2011, 21h54 | Acessos: 1505

Nos dias 6 e 7 de julho, os alunos do Curso PROEJA III realizaram um Seminário sobre o tema Globalização. O evento foi a atividade final do projeto “PROEJA debate: a Globalização e seus múltiplos (não) olhares”, desenvolvido de forma interdisciplinar ao longo do primeiro semestre de 2011 pelos professores Aline da Silva, Celson Silva, Elaine Daenecke, Flademir Williges, Helen Ortiz, Michelle Pizzato, Paula Ortmann, Renata Silveira e Renata Severo.

Nas duas noite do evento, realizado no Auditório 2 do Campus Porto Alegre, os alunos tiveram a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos e experiências adquiridos ao longo do projeto, apresentando ao público presente os ensaios construídos e relacionados à temática da globalização.

Entre o público presente estavam os alunos do PROEJA I, professores, técnicos administrativos e demais convidados. Ao final, os participantes receberam o material impresso intitulado PROEJA DEBATE: Ensaios sobre a globalização, contendo os textos apresentados durante o evento.

Confira algumas fotos do evento:

Foto 1 - Alunos do PROEJA realizam Seminário sobre Globalização   Foto 2 - Alunos do PROEJA realizam Seminário sobre Globalização   Foto 3 - Alunos do PROEJA realizam Seminário sobre Globalização

Foto 4 - Alunos do PROEJA realizam Seminário sobre Globalização   Foto 5 - Alunos do PROEJA realizam Seminário sobre Globalização