Alunos ingressantes em 2017/1 já podem solicitar o Crachá de Identificação via Campus Digital
Já está disponível no Campus Digital a opção para que os alunos ingressantes em 2017/1 possam fazer o pedido do Crachá de Identificação. No sistema, é liberada uma tela para que cada aluno confirme seus dados de cadastro e insira uma foto.
A partir do momento em que for feito o pedido, os Cartões de Identificação serão confeccionados e estarão disponíveis para retirada em até dois dias úteis na Apoio Acadêmico (2º andar), mediante apresentação de um documento de identificação com foto.
O estudante deverá preferencialmente acompanhar o andamento do pedido pelo próprio sistema. Lembrando que o Cartão de Identificação é de uso obrigatório nas dependências do campus e que a foto deve ser reconhecível, pois é um documento oficial.
Aos alunos antigos: Não está disponível a opção de reemitir o Cartão de Identificação neste primeiro momento.
Para mais informações consulte o Guia da TI para o Aluno (dti.poa.ifrs.edu.br/guiadoaluno).
Dúvidas podem ser enviadas para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou contato pelo telefone (51) 3930-6036.
Redes Sociais