Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Atenção, estudante com matrícula trancada! Para retornar às aulas em 2023/1 solicite o REINGRESSO
Início do conteúdo da página

Atenção, estudante com matrícula trancada! Para retornar às aulas em 2023/1 solicite o REINGRESSO

Publicado: Sexta, 25 de Novembro de 2022, 20h40 | Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2022, 10h12 | Acessos: 537

Nesta segunda-feira, dia 28 de novembro, inicia o prazo para solicitação de REINGRESSO.  

Como solicitar?

O(a) estudante que deseja solicitar Reingresso deverá encaminhar o formulário disponível no link:  Formulários  para o Setor de Protocolo via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com o assunto “Reingresso”. 

Qual é o fluxo?

O Setor de Protocolo recebe o formulário preenchido e assinado, cadastra o processo no sistema e encaminha para a Coordenação de Curso. Após a análise da solicitação, a Coordenação de Curso encaminhará o processo com a decisão para a Coordenadoria de Registros Estudantis (CRE) - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No caso de deferimento, o coordenador indicará uma lista de componentes curriculares para a realização da matrícula pela CRE. Esta lista de disciplinas em que o discente foi matriculado poderá ser alterada no período de ajuste de matrícula. 

Os formulários devem ter uma assinatura, que pode ser digital ou digitalizada. Para a assinatura digital, recomendamos a utilização da Assinatura Eletrônica do GOV.BR, clique aqui para mais informações.

Para informações sobre outros tipos de solicitações acesse o Dúvidas & Respostas.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->