Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > CAE realiza atendimento presencial emergencial dia 25/01 para auxiliar estudantes no uso das tecnologias
Início do conteúdo da página

CAE realiza atendimento presencial emergencial dia 25/01 para auxiliar estudantes no uso das tecnologias

Publicado: Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 15h48 | Última atualização em Quinta, 21 de Janeiro de 2021, 15h48 | Acessos: 742

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE), juntamente com a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), o Núcleo de Educação a Distância (NEaD) e a Coordenação do Mestrado Profissional em Informática para Educação (MPIE), organizou um espaço de Atendimento Presencial Emergencial aos estudantes do Campus Porto Alegre do IFRS com o objetivo de auxiliá-los em suas dificuldades no uso das tecnologias, essenciais ao processo de ensino remoto das Atividades Pedagógicas Não Presenciais - APNP. 

A iniciativa é direcionada a todos os estudantes que necessitem de algum tipo de auxílio para utilizar plataformas como o Moodle, o Meet ou ainda o e-mail, e também que estejam com dificuldades com o aparelho tablet ou celular.

O atendimento ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 25 de janeiro de 2021, no térreo do Campus Porto Alegre, nos seguintes horários: das 11 horas às 14 horas e das 17 horas às 19 horas.

Levem seus celulares ou tablets. Aproveitem essa oportunidade para tirar as suas dúvidas!
Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->