Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Campus Porto Alegre realiza formaturas dos concluintes de 2022/2 de Cursos Técnicos e Superiores
Início do conteúdo da página

Campus Porto Alegre realiza formaturas dos concluintes de 2022/2 de Cursos Técnicos e Superiores

Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2023, 11h08 | Última atualização em Segunda, 03 de Abril de 2023, 11h38 | Acessos: 769

Eventos solene e de gabinete foram realizados em março

Foi realizada no sábado, dia 25 de março de 2023, no salão átrio do Campus, a solenidade de colação de grau dos graduados dos cursos Superiores e de titulação dos concluintes dos cursos Técnicos do IFRS – Campus Porto Alegre do segundo semestre de 2022.

Os cursos superiores que colaram grau na solenidade foram Licenciatura em Ciências da Natureza, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet, e os cursos técnicos que participaram da formatura foram Administração, Meio Ambiente, Panificação, Secretariado e Segurança do Trabalho.

Já na tarde de 30 de março de 2023, no auditório do 9º andar da Torre Norte do campus, ocorreu ainda a Colação de Grau em gabinete dos formandos 2022/2 dos cursos superiores.

Entre participantes e não participantes dos eventos, são 80 técnicos e 20 tecnólogos e licenciados formados no final de 2022 pelo IFRS – Campus Porto Alegre.

A equipe diretiva e servidores do campus parabenizam os novos profissionais pela conquista!

Nas fotos abaixo, alguns registros da Solenidade de Formatura do dia 25 de março, no Átrio do Campus, e da colação de grau em gabinete.

Sessão solene

   

 

   

Colação de grau em gabinete

 

    

  

(Créditos: Gabinete IFRS-POA)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->