Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Chamamento aos alunos formandos

Chamamento aos alunos formandos

Publicado: Terça, 17 de Mai de 2016, 11h20 | Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2016, 11h20 | Acessos: 741

Prezados alunos. Venham participar da cerimônia de formatura dos Cursos Técnicos, Tecnológicos e das Licenciaturas. Fiquem atentos! Dia 30 de maio encerra-se o prazo para que os alunos formandos manifestem o interesse em participar da cerimônia de formatura e das demais atividades que precedem essa cerimônia memorável.

Contamos com sua participação!

Manisfestem-se ATÉ DIA 30/05, pelo e-mail "Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.", informando seus dados (nome, telefones, email e curso).