Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Convite: atividades de encerramento de semestre do curso Técnico em Instrumento Musical

Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 09h16 | Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 11h05 | Acessos: 600

O curso Técnico em Instrumento Musical do IFRS - Campus Porto Alegre convida a comunidade para prestigiar as atividades de encerramento de semestre do curso.

No dia 15 de dezembro, ocorrem duas audições das disciplinas práticas do curso. Alunos das disciplinas de Instrumento Musical, Prática de Conjunto e Prática Vocal cantarão e tocarão uma amostra do trabalho desenvolvido ao longo do semestre. A primeira delas ocorrerá às 15h30 e a segunda, às 16h30. Ambas serão no Saguão do Espaço Prelúdio.  As audições buscam mostrar os trabalhos realizados nas disciplinas práticas do curso.

De 12 a 15 de dezembro acontecem as apresentações dos trabalhos conclusão de curso produzidos na disciplina Projeto Integrador  Confira abaixo o cronograma e locais das apresentações.

12 de dezembro de 2022

Estúdio 1 do Espaço Prelúdio, 15h

Efeito Coringa - Canções de Rodrigo Dias

Aluno: Rodrigo Dias