Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Convite: Audição Final dos alunos do curso Técnico em Instrumento Musical nesta segunda, 17/12

Publicado: Quarta, 12 de Dezembro de 2012, 22h01 | Última atualização em Quarta, 12 de Dezembro de 2012, 22h01 | Acessos: 933

Acontece nesta segunda-feira, dia 17 de dezembro, às 19h30min, no Auditório do 9º andar da sede Centro do IFRS - Câmpus Porto Alegre, a Audição Final dos alunos do Curso Técnico em Instrumento Musical, das disciplinas Prática Vocal, Prática Instrumental e Laboratório Musical.

Na ocasião, serão apresentadas as músicas trabalhadas ao longo ano de 2012, sob a coordenação dos respectivos professores das disciplinas.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar!