Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Convite: primeiro Recital Didático do Programa de Formação de Professores em Música

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2011, 21h29 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2011, 21h29 | Acessos: 1324

Acontece nesta sexta-feira, dia 07 de outubro, o primeiro Recital Didático do Programa de Formação de Professores em Música, curso de Extensão do IFRS Campus Porto Alegre destinado a docentes das redes de ensino federal, estadual, municipal e particular, professores de música, alunos de graduação e profissionais envolvidos com a música nas escolas, que teve início em setembro e segue até o final de novembro.

O recital é direcionado aos professores e participantes dos cursos de Formação de Professores em Música e aberto à comunidade do IFRS, com entrada franca.

Neste recital irão se apresentar o Conjunto de violões do Projeto Prelúdio do IFRS Campus Porto Alegre, coordenado pela professora Fernanda Krueger, e o Conjunto de Música Popular do Projeto Prelúdio, sob coordenação do professor Alexandre Vieira.

Prestigie!

Data: 07 de outubro de 2011

Local: Auditório 1 do prédio Centro do Campus Porto Alegre (Rua Cel. Vicente, 281)

Horário: das 15h15min às 16h30min