Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Cultura digital e gestão de processos educacionais é foco de curso de extensão voltado a gestores de escolas públicas

Publicado: Quinta, 02 de Junho de 2022, 14h38 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2022, 17h09 | Acessos: 1394

Contribuir nos processos formativos de educação continuada para gestores educacionais voltados às Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDIC) no contexto da cultura digital é o objetivo do curso de extensão "Cultura digital: intervenções na realidade da gestão de processos educacionais", que está sendo oferecido pelo IFRS – Campus Porto Alegre e recebe inscrições de 06 a 19 de junho de 2022.

O curso tem como público-alvo gestores(as) de escolas públicas e oferta 40 vagas. Para participar, as pessoas interessadas devem fazer inscrição por meio do formulário on-line. Com carga horária de 40h, os encontros serão presenciais e mensais, nos dias 7 de julho, 11 de agosto, 1º de setembro, 6 de outubro, 10 de novembro e 1º de dezembro de 2022, sempre às quintas-feiras, das 18h30 às 21h, no Campus Porto Alegre do IFRS (Rua Coronel Vicente, 281, Centro Histórico).

O curso é organizado e coordenado pelos docentes Denirio Marques e Josiane Ramos Procasko. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..br.