Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Curso Técnico em Panificação do campus realiza oficinas durante a Sulserve 2022

Curso Técnico em Panificação do campus realiza oficinas durante a Sulserve 2022

Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2022, 10h40 | Última atualização em Quarta, 11 de Mai de 2022, 14h05 | Acessos: 1282

De 10 e 12 de maio o IFRS - Campus Porto Alegre participa da Sulserve - Feira de Padarias, Gastronomia e Hotelaria, no espaço do conhecimento Arena IFRS. Na oportunidade, docentes, estudantes, egressos e convidados do curso Técnico em Panificação do Campus Porto Alegre ministram oficinas voltadas às áreas temáticas do evento. O evento acontece das 13h às 20h nos pavilhões da Fenac (Rua Araxá, 505, bairro Ideal), em Novo Hamburgo/RS, e tem mais uma vez o IFRS como instituição apoiadora, a partir de ação de extensão coordenada pelo professor Odoaldo Rochefort Neto, do curso Técnico em Panificação.

A abertura oficial do evento ocorre na terça-feira, 10 de maio, às 13h30, com a participação de representantes da direção do Campus Porto Alegre.

A feira busca fortalecer os segmentos de Panificação, Gastronomia e Hotelaria dentro do Rio Grande do Sul, a fim de reunir profissionais destas áreas com o objetivo de estreitar relações comerciais e renovar conhecimento deste público, e é destinada a profissionais e estudantes desses setores. As inscrições são gratuitas. Não é permitida a entrada de menores de 16 anos.

A programação completa e mais informações podem ser conferidas no site do evento: www.sulserve.com.br.

CRONOGRAMA DAS OFICINAS NA ARENA IFRS - SULSERVE 2022:

OFICINAS DO DIA 10/05

Oficina 13:30h: Pães decorados – Odoaldo Rochefort
Oficina 15h: Pizza in palla Campeira - Tainan Sansigolo
Oficina 16:30h: Fougasse: sabores e decorações – Piel Souza
Oficina 18h: Decoração de tortas - Viviane Aguiar

OFICINAS DO DIA 11/05

Oficina 13:30h: Bentô Cakes - Maíra Gaffrée
Oficina 15h: Festival de minipizzas – Odoaldo Rochefort
Oficina 16:30h: O azeite de oliva na panificação – Odoaldo Rochefort
Oficina 18h: Pizzas de longa fermentação - Udo Rafael

OFICINAS DO DIA 12/05