Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Divulgado o Regulamento da 3ª Taça IFRS – Câmpus Porto Alegre de Futsal

Divulgado o Regulamento da 3ª Taça IFRS – Câmpus Porto Alegre de Futsal

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2013, 12h30 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2013, 12h30 | Acessos: 1057

Atenção, atletas! Foi divulgado pelo setor de Lazer e Desportos do Câmpus o Regulamento da 3ª Taça IFRS de Futsal. A competição ocorre entre os meses de Maio e Junho com início previsto para 18/05 e será disputada na modalidade Futsal, nos naipes feminino e masculino.

Os jogos serão realizados nas instalações esportivas do Colégio Pão dos Pobres, localizado na Rua da República, 801, Bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, nos dias 18 e 25/5, 01 e 08/06, das 9h às 12h.

A terceira edição da competição vem com novidades. Poderão participar alunos e servidores (técnicos e professores) do IFRS - Câmpus Porto Alegre, Câmpus Canoas e Câmpus Restinga.

As inscrições das equipes serão recebidas até às 18h do dia 10/5, na Sala de Lazer e Desporto, localizada no 10° andar do Prédio Centro do Câmpus Porto Alegre.

A 3ª Taça IFRS – Câmpus Porto Alegre de Futsal é uma promoção da Diretoria de Extensão (DEXT) pelo setor de Esporte e Lazer, sob coordenação do servidor João Gomes, e conta com o apoio da Coordenadoria Geral de Ensino, do Núcleo de Acompanhamento Acadêmico, Diretoria de Administração e Planejamento, da Assessoria de Comunicação, da Diretoria de Desenvolvimento Institucional e da Direção Geral do Câmpus Porto Alegre.

A atividade tem por objetivos promover a integração da comunidade do IFRS , resgatando assim o foco da intencionalidade educativa nas questões como valores humanos, amizade, cooperação, solidariedade e respeito por meio de competições esportivas, além de identificar lideranças quanto a organização, envolvimento, determinação, disputas, entre outros valores que venham a enriquecer o currículo do aluno e assim, diferenciá-lo na concorrência do difícil mercado de trabalho.

Além disso, pretende levar o nome do IFRS quando em competições estaduais e nacionais e identificar atletas valores, encaminhado-os, dentro do possível e das possibilidades, a Instituições Esportivas onde possam ser melhor aproveitadas suas qualidades e habilidades técnicas.

Para saber mais sobre a Inscrição na competição e outras informações, clique na imagem abaixo para abrir o Regulamento, também disponível no link Esportes:

Logo 3ª Taça IFRS de Futsal